Descrição: Atividades: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança do trabalho; Identificar e avaliar riscos e perigos no ambiente de trabalho;Realizar visitas técnicas junto a clientes;Apoiar em treinamentos.Outros requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído e Licença Ativa;Experiência de no mínimo 6 meses atuando na área de ...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...