Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Manter registros organizados e atualizados das transações financeiras. Capacidade de trabalhar em equipe e manter registros organizados.
supervisor (a) nas demandas necessárias;Auxiliar nas negociações e atendimento à clientes;Realizar os Registros assinaturas de contratos da loja;Tomar providências para que os contratos PF assinados, estejam prontos para registro Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
de compras para monitorar os níveis de estoque e garantir a reposição adequada dos produtos;Manter registros desenvolvimento de estratégias futuras.Coordenar com o departamento financeiro para garantir a precisão dos registros
Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF (Caixa Econômica Federal) para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
dos potenciais clientes;Alinhamento com equipe de vendas;Agendamentos de reuniões com time de vendas;Registros
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação
negócios;- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
vendas e fechar negócios- Gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas - Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
sobre nossos produtos e serviços;- Resolver problemas de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar
sobre nossos produtos e serviços;- Resolver problemas de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar
precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat e telefone;- Realizar vendas on-line- Manter registros
Apoiar as atividades de vendas e marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análises de dados;- Manter registros
candidatos.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
Manter registros precisos de vendas e interações com os clientes.
propostas comerciais;• Organizar, documentar e acompanhar a efetivação dos projetos vendidos;• Manter os registros
Executiva de Vendas;Realizar o lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros nossos clientes;Acompanhar os resultados diários de cada empreendimento em comercialização;Acompanhar os registros
REGISTRO e COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA ANUIDADE CORE-Conselho Regional de Representantes;3.
para agendar reuniões; Entender como a empresa pode ajudar o cliente (dores e desejos do cliente); Registrar
para agendar reuniões; Entender como a empresa pode ajudar o cliente (dores e desejos do cliente); Registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
oferecidos pela empresa;- Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando
externos, fornecendo informações relevantes e garantindo uma experiência satisfatória ao cliente.Manter registros
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro