internos; Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino medeio completo; Excel básico;Experiência com call center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Excel básico.- Experiência com call center
intermediário;Excelente comunicação escrita e verbal;Boa oratória e seriedade.Informações:Local: Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio compatível
intermediário;Excelente comunicação escrita e verbal;Boa oratória e seriedade.Informações:Local: Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio compatível
intermediário;Excelente comunicação escrita e verbal;Boa oratória e seriedade.Informações:Local: Edíficio Brasília Trade Center, Asa Norte.Horário: 09h às 15h de 2ª a 6ª feria (Flexível);Salário: Bolsa Auxílio compatível
Descrição: O profissional será responsável por conduzir todas as atividades da área de Comercial da Brasil Center, com foco nas equipes de vendas de Varejo e Condomínio.
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com bril...
as técnicas de limpeza conforme preconiza o Manual de Limpeza e Desinfecção de Superfícies (ANVISA – Brasília
Solutions (time de máquinas especiais):Realizar análise crítica das requisições enviadas por Customer Center
Foco no mercado de Data Center para busca de novas soluções ao cliente.Elaboração de memoriais descritivos
customer SMEs.Communicate all requests, issues, information detected by project core team to solution center
OdontológicaSeguro de vidaDescontos nos produtosGympassCarga Horaria: 6hHorario: a combinarLocal: RioMar Trade Center República do Líbano, 251 - Pina, Recife - PE, 51110-160, Brasil
de vidaDescontos nos produtosGympassCarga Horaria: 6hHorario: a combinarLocal: Flamboyant Shopping Center Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74085-580, Brasil
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e represente uma gigante no
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa, com um portfólio de empresas , Jeunesse Arena, Centro de Convenções de Salvador, Centro de Eventos Anhembi e Blue Med Convention Center
Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 4º maior Home Center do Brasil.
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center