Descrição: Vaga para Ouvidor(a)Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Ouvidor(a) em nossa
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo;Experiência: 06 meses.Atividades:Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, honesta e objetiva, procurando sempre facili...
Atividades: - Apoiar o setor de Ouvidoria em suas rotinas de visitas de busca ativa aos pacientes;
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
Realizar ouvidoria de colaboradores, analisar e encaminhar as manifestações por meio de relatório ao Investigar dúvidas oriundas de ouvidoria e Compliance, elaborando dossiês e relatórios;9.
Ensino Médio Completo e Curso de Idiomas - Necessário experiência experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
inspeção diária e a análise de falhas e soluções, melhorias em equipamentos e rotinas.Local de trabalho: Ouvidor-GORequisitos
capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.DESEJÁVELExperiência em atendimento de Ouvidoria
informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria
tanto valorizamos.Sobre a área: A área de Relacionamento com Clientes possui os seguintes pilares: Ouvidoria
forma de atuação da manobra nas unidades;• Receber e esclarecer reclamações e sinistros;• Apoiar a Ouvidoria