Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador Relacionamento Com Ensino Medio - Belo HorizonteEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução,...
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo Horizonte
.• Residir em Belo Horizonte - MG ou regiões próximas.• Experiência com atuação ou facilitação de grupo População em Situação de Rua será considerada um diferencial;Informação Adicional:Trabalho presencial, Belo Horizonte
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;
públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior em AdministraçãoConhecimento pacote office.Residir em Belo Horizonte
públicas.Outros requisitos: Cursando: AdministraçãoCarga Horária 30 horas semanais.Residir em Belo Horizonte
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Gestão Publica, Serviço Social ou Gestão de projetos.Carga Horária 30 horas semanais.Residir em Belo Horizonte
: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades
Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo Horizonte
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte
por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo Horizonte
.• Belo Horizonte - MG• Modelo Híbrido.Responsabilidades:• Acompanhar reajustes, negociações comerciais
Descrição: Responsável por acompanhar a produção e a realização de eventos, garantindo a excelência em todas as etapas. Sua habilidade em realizar múltiplas tarefas, juntamente com habilidades de organização e planejamento, serão fundamentais para o sucesso nesta posição. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas, contribuindo par...
Descrição: Elaborar e enviar as mediçõesAcompanhar aprovação das medições junto ao cliente e faturamento mensal dos contratosOrganizar a rede manter atualizadoDiligenciar BACKLOG dos contratosAtender às solicitações diversas dos colaboradores e dos clientesAbrir e diligenciar os chamados de novas Vagas, Promoções, Transferências e ContrataçõesAcompanhar as mobilizações dos contratados e garanti...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar Administrativo para o ramo Imobiliário.Local: Lourdes, BHAtividades: Formalização de contrato de locação; envio de boletos, documentos e atendimento ao público; cadastros e lançamentos em sistema. Obrigatório que tenha conhecimento e aplique a Lei do Inquilinato. Jornada: Segunda a sexta - das 08h30 às 17h30Salário...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Correspondente bancárioFaturamento de máquinas e implementosLogistica e negociação de fretePedido de compra de máquinas junto a fábricaCriação de pedido de compra diversos para as demandas no BRSuporte nas vendas de LicitaçãoSuporte aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar serviços gerais de escritórios.Desejável co...
Descrição: Pacote Office - Intermediário SharePoint - Básico Power BI - Básico SQL - Básico Outros requisitos: Construções dash'sboards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área ...
Descrição: TAREFASAcompanhamento de auditoria de fornecedores.Acompanhamento de indicadores e planos de ação.Monitoramento de fornecedores.Apoio a demandas gerenciais.Análise crítica de dados para apurações e tomadas de decisões.Acompanhamento de indicadores (financeiro, reputação imagem, etc.).CONHECIMENTOS E CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIASExperiência anterior ao conduzir processos de auditorias.C...
Descrição: Programa de Corte dos laminadores LA e RKAcompanhamento do atendimento das ordens dos laminadores LA e RK do Barreiro e do laminador PQF de JeceabaAcompanhar divergência de comprimento de blocos dos laminadores LA e RKPlano vs real de tubos e luvasPlano vs real da OCTG (EMAG, MSC, ZL e TTM)Analisar EstoqueReduzir ou acrescentar produção de ordens dos laminadores LA e RK de acordo com...
Descrição: Descrição das Atividades:Suportar a elaboração orçamentáriaSuportar a condução de análise das variações dos custosSuportar a avaliação de performance dos principais KPI’s que impactam diretamente no resultado do negócioSuportar a avaliação de viabilidade econômico\financeira referente às iniciativas de melhoriasRealizar monitoramento diário da performance dos custosIdiomas:Inglês - ...
Descrição: Reportar ao NEP as demandas acadêmicas do IOCM, fornecendo suporte e realizando as atividades de cunho acadêmico dos Programas de Residência, Especialização Médica e Fellowship em Oftalmologia. Organizar e arquivar as documentações que dizem respeito a preceptoria, médicos residentes e especializandos, programas de residência, especialização e fellowship de Oftalmologia. Relatar ao N...
Descrição: Responsável pela implantação e acompanhamentos dos controles internos, elaboração e analises de relatórios gerenciais da Feluma e seus institutos.Elaborar Demonstrações Financeiras;Analisar demonstrações e relatórios financeiros (Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro e Contábil);Colaborar na preparação de informações para auditorias externas;Atender fiscalização nos âmbitos Munic...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;• Gerar, supervisionar e acompanhar indicadores da área, através de relatórios, planilhas, apresentações e participar de todas as reuniões estratégicas de indicadores com as áreas;• Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situ...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Responsável pelas compras de peças e follow up ativo, visando atender o suprimento de estoques, vendas, manutenção de máquinas e equipamentos, conforme as diretrizes da empresa.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profissional com experiência em compras internacionais, inglês avançado, boa relação interpessoal, desejável conhecimento ERP SAP A1, pacote office (Excel).