Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma **Requisitos:**- Experiência comprovada como Gerente de Loja em varejo de moda ou setores relacionados
Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas
experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados aos insumos da área tecnicamente a equipe da Farmácia e demais equipes assistenciais que desenvolvem atividades diretamente relacionadas normas e diretrizes de agê...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades Pacote Office;Excel Básico.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Senso de urgência;Dinâmico;Atencioso;Organizado;Bom relacionamento
RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos
de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos relacionados
estava procurando.Contrato: Temporário por 07 meses (Cobertura de licença maternidade)Local de trabalho: Belo benefícios- Atender aos colaboradores, presencialmente e remotamente, em relação a dúvidas e solicitações relacionadas atualizado o cadastro de funcionários.- Realizar visitas e plantões de atendimento presenciais no cliente (Belo
entre setores administrativos, técnico, gestão de compras e almoxarifado;Organizar serviços de apoio relacionados
benefícios- Atender aos colaboradores, presencialmente e remotamente, em relação a dúvidas e solicitações relacionadas atualizado o cadastro de funcionários.- Realizar visitas e plantões de atendimento presenciais no cliente (Belo
Gerenciamento de Crises, propondo melhorias, realizando treinamentos e apoiando na governança do processo.Se relacionará áreas internas para identificação, mapeamento, controle e análise dos riscos corporativos mapeados;Se relacionará
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Criatividade; Proatividade; Vontade de aprender; Bom relacionamento interpessoal; OrganizaçãoEsta vaga é para trabalhar em Belo Horizonte e cumpre a jornada de 30 horas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as atividades relacionadas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as atividades relacionadas
Descrição: Atribuições:Apoio aos Gerentes de Projetos da área, na preparação, entrega e sustentação dos coordenação, colaboração, comunicação e alinhamento, bem como gestão e execução das atividades e tarefas relacionadas stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade (cliente, professor, gerente