Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com o sistema Sankhya será um diferencial. Atividades: Responsável pelo acompanhamento dos pedidos e controle das vendas; Cálculos de comissões; Suporte ao cliente interno e externo. Horário de Trabalho: 8:00 às 18:00 (segunda a sexta). Local de Trabalho: Setor Bueno - Goiânia/GO....
-Divulgação de produtos e serviços;-Prospecção de clientes por telefone e/ou pessoalmente;-Cadastro de clientes;-Atuará com metas. Oferecemos salário compatível com o mercado e pacote de benefícios atrativos.
Descrição resumida: Responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo...
Requisitos da Vaga: Axperiência na área, conhecimentos em informática e uso de sistemas, pacote office intermediário; Anuncio, negociação, e contratação de fretes, elaboração de rotas de entrega, emissão de CTE e Manifesto, e outras atividades relacionadas a função. Escolaridade; Cursando logística, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Informática intermediário Salári...
Principais Atividades: Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito às dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes. Requisitos necessários: Formação Acadêmica:...
Sobre essa posição: * Para atuar na vaga de Propagandista Médico na P&G, você precisa ter boa comunicação, proatividade e capacidade de desenvolver novos relacionamentos. * Nessa função você irá visitar médicos em consultórios, hospitais, clínicas especializadas e órgãos públicos divulgando a linha de produtos. * Visitar farmacêuticos e balconistas em pontos de venda de rede e farmácias inde...
Atividades: - Levantar as necessidades de treinamento das unidades de negócio; - Elaboração de cronograma de treinamento junto às áreas envolvidas; - Atuação junto às áreas de comunicação, RH e afins nas ações de engajamento - Contribuir com soluções nas práticas do RH - Assegurar com que as práticas e procedimentos internos estejam de acordo com as políticas da empresa. Requisitos: -...
Formação Recomendada: Superior completo. Perfil que esperamos: - Conhecimento em Excel, Word e Power Point; - Experiência junto a corretores de seguros, preferencialmente no segmento vida, será um diferencial; - Conhecimento em gestão de pessoas e na liderança de equipes de vendas; - Conhecimento em seguros e previdência ou segmento de serviços financeiros será um diferencial. - Perfil...
Atividades: Controle de contas a pagar; Previsão de pagamento pelo sistema gerencial; Controle e criação de planilhas. Perfil: Discrição; Foco; Ética; Atenção; Proatividade. Requisitos: Superior cursando em Administração ou contábeis; Conhecimentos intermediários em informática: Word, Excel, e-mail, programa gerencial. Benefícios: Vale alimentação; Vale-transpor...
Atividades: Apoio nas áreas administrativa e comercial. Grupo EmpZ
Atividades: * Garantir o cumprimento dos roteiros diários de visitas;* Identificar necessidade de abastecimento dos produtos da cia na loja;* Executar o abastecimento de produtos da cia nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição nos pontos de vendas;* Executar o planograma da companhia em 100% das lojas visitadas;* Garantir a precificação correta de todos os produtos da ...
A Cielo é a empresa líder de tecnologia e serviços para o varejo, cuja missão é encantar seus clientes com as melhores soluções de serviços. Seu portifólio conta com soluções inteligentes que atendem às necessidades de mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde pequenos empreendedores até os maiores varejistas do país, através de suas tradicionais maquininhas, soluções através da internet, ce...
Principais atividades: Apoiar a equipe de marketing do shopping center, por meio de auxilio administrativo e operacional nos eventos, ativação e realização das campanhas e prestação de atendimento ao cliente e lojista, com propósito de atingir as metas propostas para o marketing relacionadas ao aumento de fluxo e receita. Requisitos: Importante conhecimento na área de marketing, administrat...
Superior Cursando ou Completo; Experiência Profissional no ramo de bens de consumo e que saiba negociar; Conhecimento de Merchandising - Ações de Sell Out - PDV; Pacote Office avançado; Relacionamento de Mercado; Atuante no Canal Alimentar, Varejo, DFP e Atacadista; Liderança de equipe; Relacionamento Interpessoal. Favor Enviar Pretensão Salarial.
Descrição da Vaga: Empresa multinacional de grande porte que atua com varejo de luxo , contrata profissionais para atuar como Vendedor na região de Goiânia - GO. Experiência com varejo de luxo, experiência com vendas e atendimento ao cliente. Perfil esperado / requisitos: Ensino médio Completo/ Superior será um diferencial.Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13:40 as 22:00
O que buscamos: Profissional com experiência comercial em Varejo para supervisionar clientes do canal Multimarcas nas regiões Centro Oeste e Norte. Dentre outras atribuições, será responsável por: Acompanhar e desenvolver os revendedores multimarcas da marca HOPE; Potencializar o resultado das carteiras, visando giro em loja, Estreitar o relacionamento com os revendedores; ...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
Requisitos da Vaga: Formação superior em Administração de empresas, Economia ou Ciências contábeis, com especialização na área de controladoria e finanças. Experiência em Gestão de Pessoas. Responsável por gerenciar as informações de planejamento através dos dados do faturamento, fluxo de caixa, acompanhar e executar o planejamento de recebimentos e pagamentos, desenvolver demonstraçõe...
Distribuição de metas, acompanhamento e monitoramento de vendas, realizar abertura e fechamento da loja, comunicar a equipe sobre campanhas de incentivo de vendas, coordenar as atividade de recebimento, abastecimento e organização. Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising. Superior em andam...
Principais Responsabilidades: Conferir dados de NFe/Cte em conformidade com nossos dados cadastrais e pedidos de compras; Certificar-se que a operação fiscal realizada está conforme a legislação vigente; Realizar conferência de documentos fiscais antecipadamente, conforme dados de arquivo xml da Nfe;Executar rotinas de processamento de criação e lançamentos de notas e despesas de importaçõ...
Objetivo da posição: Liderar, implementar e suportar os processos de BI dentro da unidade comercial, analisando o mercado/concorrência, identificando riscos / oportunidades do negócio e gerando análises/insights de forma ágil para direcionar a tomada de decisão. O profissional deve, através de informações geradas pelo time de BI e outros departamentos, fazer análises qualitativas do negócio, ...
Empresa suíça especializada na fabricação e venda de chocolates busca através de Page Interim um Gerente de Loja. Atividades: Gestão de Pessoas (seleção, admissão, treinamento, escala de folgas, férias, demissão); Gestão de Estoque (controle e solicitação de produtos) e Inventário; Atendimento Personalizado ao Cliente – diversos públicos; Fluxo de Caixa; Abertura e fechamento de Loj...
Empresa suíça especializada na fabricação e venda de chocolates busca através de Page Interim um Subgerente de Loja. Atividades: Realizar as operações do caixa: abertura, fechamento e cobrança; Orientar a equipe e garantir a padronização das atividades; Realizar pedidos, balanços, controle do estoque e demais atividades administrativas; Atender os clientes com qualidade, satisfazendo sua...
Empresa suíça especializada na fabricação e venda de chocolates busca através de Page Interim, um Vendedor. Atvidades: Responsável por vender o produto ou mercadoria da loja; Realizar o atendimento ao cliente, e recepciona-lo; Requisitos: Ter tido experiência com vendas.
Garantir a saúde financeira do Restaurante, a organização dos setores e a gestão de equipe, o cumprimento dos padrões estabelecidas pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio. - Experiência sólida na Gestão ou Administração de restaurantes; - Ensino Superior completo: Adm. de Empresas ou áreas correlacionad...
Principais Responsabilidades: Responsável por atuar conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRRF, PCC, CSLL e acompanhamento da legislação tributária; Análise dos dados cadastrais; Apuração do ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS E COFINS; Auxílio na determinação de classificação fiscal; Escrituração fiscal; Entrega de obrigações como Sped Fiscal, DCTF, REINF e EFD-Contribuiç...
ATIVIDADES: Assegurar o cumprimento de estratégias, diretrizes, políticas matriciais, desdobrando-as e acompanhando-as na Regional; Promover integração de conceitos, práticas e políticas de gestão de pessoas por meio de interação com as áreas da Regional, ações e planos; Contribuir com soluções efetivas nas áreas de recrutamento e seleção, remuneração e benefícios e educação corporativa po...
Atividades: Garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentaçã...
Planejar e executar visita aos clientes, levantando suas reais necessidades, para apresentar proposta de negocio, que viabilize o cumprimento das metas estabelecidas e incremento de venda, garantindo a satisfação e fidelização, atendendo clientes de pequeno porte; Elaborar roteiro com acuracidade, levando em conta todas as variáveis, distancias, tempo, agendamento e positivação; Executar to...
Buscamos um Consultor Comercial talentoso, motivado e de alto desempenho para fazer parte da nossa equipe. Você será responsável por entregar resultados com base em metas e objetivos bem definidos, prospectar novos clientes, realizar atendimento e consultoria dos discentes por telefone e presencialmente, buscando levantar as necessidades para a efetivação assertiva da inscrição do mesmo. O ca...
O Grupo Saga é um grupo de concessionárias com mais de 46 anos de mercado, presente em 6 estados brasileiros, sendo sua matriz situada em Goiânia. Atualmente possui 90 unidades e representa 19 marcas entre os seguimentos populares e Premium como BMW, JEEP, Chrysler e mais.
Para esse cargo buscamos um profissional que tenha conhecimento generalista e prática em todos os subsistemas de RH/Gente e que tenha disponibilidade total para viagens. Pós-graduação e identificação com o varejo será considerado um diferencial. O Consultor Regional de Gente será responsável por: - Prestar consultoria às filiais de sua responsabilidade, disseminando as políticas da área de Ge...
Especialista de Resposta ao Cliente - Go Profissional com experiência anterior na área de atendimento com perfil Sênior, preferencialmente oriundo do segmento de energia. Fará visita e apoiará a área de atendimento ao cliente para Suportar a área na ausência da Gestora, estimular os Analistas a identificarem oportunidades de melhoria e indicadores de performance para mudanças estrat...
Chegou a sua hora de inovar com a gente! Principais desafios: Coordenar os recursos humanos, orçamento e infraestrutura da área de garantia da qualidade.Desenvolver, implementar e monitorar a eficácia das ferramentas do sistema de qualidade visando atender aos requisitos Ontex, mercado e legais. Controlar os processos operacionais do Centro de Distribuição (CD). Responsável por fazer a in...
Atividades: Realizar a gestão por processos (mapeamento, desenho, implantação, monitoria e melhoria). Gerir os documentos da qualidade, garantindo devido armazenamento e padronização. Desenvolver multiplicadores na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade. Realizar levantamento de dados, análise de problemas e oportunidades de melhoria ( identificar causa e eliminar ineficiências). Su...
Para atuar em Multinacional no segmento de locação de veículos e frotas, com vendas de veículos em atacado para revendedores, empresas e etc. Atividades: Realizar vendas de veículos seminovos, entrar em contato com clientes em potencial de prospecção de clientes no canal atacado. Necessário: Experiência com venda de veículos seminovos (Atacado ou frotistas), ter atuado com sistemas informatiz...
Descrição: Receber e conferir os materiais recebidos, liberar materiais para armazenamento nos locais apropriados, reportar data de vencimento ou danificação dos materiais, monitorar os itens com quebra de estoque, controlar a movimentação de materiais, atender solicitação de materiais e reservas no sistema, realizar expedição e desenvolver materiais não conformes, emitindo notas fiscais e lan...
Assistente Comercial Local: Goiânia - GO Desenvolver e Promover vendas de seguros, realizar visita a clientes, prospecção de novos negócios. Salário: R$ 982,48 + comissão. Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e seguro de vida. Horário: horário comercial. Escolaridade: Ensino médio completo. Necessário experiência anterior com seguros e possuir CNH.
Atividades: Suporte à gerência em toda a rotina de loja, processos administrativos e de gestão de pessoas; Abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente; Demonstração de produtos; Identificar oportunidades de melhorias na loja de acordo com o perfil e público alvo. Pré-requisitos: - Cursando graduação ou concluído em Administração ou Áreas afins; - Energia, foco e disponibi...
Descrição da posição •Conferir o pedido antes de abastecer o veículo com os produtos; • Abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio seguindo a orientação da empresa; • Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência programada para o roteiro; • Realizar negociação com o cliente utilizando as ferramentas disponíveis pela empresa; • Oferecer o mix de produto definido para...