Principais Atividades - Suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Telefônica ou; - Suporte a operação, prestando atendimento aos técnicos de campo, mapear cenários, encaminhar a supervisão para ações de melhorias, sinalizar e analisar instabilidades sistêmicas ou; - Negociações e vendas ativas e receptivas dos produtos da Telefônic...
Principais Atividades: Monitoramento de clientes para prevenção a fraudes e inadimplência precoce; Venda de serviços e produtos; Negociação de prazo para pagamentos; Monitoramento de processos internos para identificação de irregularidades. Formação: 2º Grau completo Experiência Profissional: Atividades de analises de processos e atendimento ao cliente
Descrição: Atividades: Atender as dúvidas e necessidades dos clientes recebidas via telefone;Encaminhar as demandas às diversas áreas, sempre que necessário;Realizar venda de produtos aos clientes;Realizar o processo de monitoramento conforme orientação da área.Requisitos: Já ter trabalhado de clientes via telefone;Excel básico;Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriado.*Vários h...
Descrição: Prospectar clientes por telefone, watts zap e por e-mail;Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial;Execução, envio e negociação de propostas personalizadas;Acompanhar a pós vendas Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo;Participar de reuniões com todo o time comerc...
Descrição: Atender e orientar o cliente, conforme requisitos contratados, efetuando registro das ocorrências em sistema, através dos Canais de Atendimento, com a finalidade de apoiá-lo. Realizar contato ativo junto aos clientes, oficinas e áreas, com o objetivo de acompanhar e apoiar no andamento dos processos, para garantia da qualidade do atendimento do cliente. Apoio às áreas, contatando...
Descrição: Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de pedidos oriundos dos nossos canais de vendas online;Consultar e priorizar pedidos pendentes, assim como acompanhar o envio destes;Orientar os consumidores sobre o andamento da sua solicitação;Interagir com áreas correlatas afim de agilizar o atendimento ao consumidor final.Requisito...
Descrição: Confira as atividades: Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final; Fornecer informações sobre o andamento de pedidos oriundos dos nossos canais de vendas online; Consultar e priorizar pedidos pendentes, assim como acompanhar o envio destes; Orientar os consumidores sobre o andamento da sua solicitação; Interagir com áreas correlatas afim de agilizar o atendimen...
Buscamos pessoas que tenham: Ensino médio completo; Experiência com vendas e atividades administrativas. Atividades: Atendimento ao cliente, digitação de pedidos, separação de malotes, acompanhamentos, entrada e baixa de serviços via sistema. Salário fixo + pacote de benefícios da empresa. Horário de trabalho: 08h00 às 17h48 de segunda a sexta-feira. Local: Curitiba/PR.
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento ativo/receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para ...