Requisitos: - Estar cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo. Atividades: - Auxiliar na prospecção de parcerias com outros sites; - Fazer parte do time de SEO da empresa; - Auxiliar a equipe usando técnicas de Marketing Digital (LinkBuilding). Benefícios: - Horário de trabalho: das 08:00 às 12:00 - Bolsa auxílio de R$400,00 + 2VT por dia ou das 12:00 às 18:00 - Bolsa au...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a ...
Descrição: Atividades: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores; - Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos; - Montar vitrines, stands e espaços diferenciados; - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Regist...
Descrição: • Vivência prática e efetiva em gestão de campanhas on-line. • Prática com negociação, implementação e gerenciamento de parceiros de mídias digitais. • Configuração e gestão de e-mails marketing. • Tagueamento do sites, banners e e-mails. • Conhecimento em ROI. • Análise de Google Analytics. • Conhecimentos em mídia programática. • Desejável conhecimento na plataforma Vtex. ...
Descrição: • Acompanhamento e gestão do estoque da empresa; • Planejamento demanda dos produtos; • Desenvolvimento de previsão de vendas. Desejável: • Experiência com S&OP é um diferencial. • Vivência com E-commerce e Marketplace; • Excel Intermediário. Outros requisitos: Superior cursando em Administração, Comércio Exterior, Engenharia e afins.
Descrição: Atividades: Contato com os Marketplaces, negociações de preços, rentabilidade, espaços e campanhas dos produtos; Controlar estoques, publicações e cadastros de produtos nos diversos Marketplaces. Outros requisitos: Superior completo em Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Comunicação e afins;Vivência em E-commerce e com os Marketplaces; Vivência em negociações come...
Descrição: Unicred União Região de atuação: Curitiba Cargo: Gerente de Relacionamento PJ Estamos procurando um profissional para fazer a diferença e responder pela adequada e personalizada orientação de produtos e serviços financeiros para os cooperados PJ. Quais principais entregas: 1. Cumprir a meta de produtos e serviços Pessoa Jurídica. 2. Responder pela formalística da comerciali...
Descrição: Garantir a execução das rotinas estabelecidas. Monitorar seus indicadores de vendas. Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado. Propiciar atendimento personalizado ao cliente. Interface com o call center. Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejam...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Descrição: Televendas ativo - Operador de Credenciamento Pós Setor: Televendas/Comercial Cidade: Curitiba/PR Empresa: Senff Descrição da função: Realizar vendas ativas, atingir resultados e metas propostas Gerenciar carteira de clientes Prospecção de novos clientes Vendas de serviços para clientes da base Apresentar aos clientes a parte comercial dos contratos Fazer o cadastro dos...
Descrição das atividades Participar de reunião matinal/vespertina; Abordar e fazer triagem do cliente; Fazer a sondagem da necessidade do cliente; Ofertar produtos e serviços; Contornar objeções; Fechar venda e digitalizar documentação; Tratar demandas do cliente no pós-venda; Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Verif...
Descrição: Atividades: Contribuir no levantamento de informações junto ao mercado (clientes, consultores, fornecedores, etc.) que subsidiem o desenvolvimento de um projeto de TI e Telecom para atendimento ao cliente; Contribuir na identificação da capacidade de prestar serviços de Telecom e TI aos clientes, bem como, validar o projeto com a equipe de vendas; Contribuir na realização de reuni...
Descrição das atividadesVenda e pós-venda de serviços TIM, Venda de aparelhos celulares; Atendimento ao cliente; Organização da loja; Atividades administrativas de vendas.Conhecimento e Experiência desejávelExperiência em trabalho com metas e sob pressão; Conhecimento em vendas e atendimento ao cliente; Experiência em administração de vendas, merchandising e negociação. Nível intermediári...
Descrição: A Trane de Curitiba está com oportunidade em aberto para Sup. de Planejamento e Comex para o seu Centro de Distribuição localizado no CIC. Este cargo, será responsável por orientar, organizar, distribuir atividades e liderar tecnicamente os cargos operacionais do setor de Planej. de Materiais e Comércio Exterior. Será responsável pelo atendimento das necessidades dos clientes interno...
Local de Trabalho: Nespresso Boutique Requisitos:Conhecimento Intermediário Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Principais Atividades: Suporte em rotinas da boutique; Orientação e recepção dos cliente; Organização do estoque.
Descrição: Sobre nós: Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso jeito de trabalhar: Uma proposta de valor sustentável é aquela que reconhece a relação de interdependência entre seus públicos e que concilia seus interesses, de forma sólida e direta. Para nós, a solidez das relações depende d...
Descrição: Grande Cooperativa de Crédito Contrata: Gerente de Negócios PF para o para atuar no bairro Mercês - Curitiba (PR). Horário: Comercial (seg. a sex. - 08h30 às 17h30) - (possuir disponibilidade para participar de Eventos aos finais de semana - quando necessário) Salário: a combinar (faixa salarial de R$ 5.000,00) Benefícios: VA (R$ 1.617,00) + KM rodado (R$ 1,60 p/km rodado) + ...
Descrição: Grande Cooperativa de Crédito contrata: Gerente de Negócios PJ, para atuar no bairro Mercês - Curitiba (PR). Horário: Comercial (seg. a sex. - 08h30 às 17h30) - (possuir disponibilidade para participar de Eventos aos finais de semana - quando necessário). Salário: a combinar (faixa salarial de R$ 6.000,00) Benefícios: VA (R$ 1.617,00) + KM rodado (R$ 1,60 p/km rodado) + Plano ...
Descrição resumida: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados. Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente n...
Descrição resumida: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados. Experiência com varejo, preferencialmente moda. Des...
Descrição: Como será o seu dia a dia: Apoio ao time de registros e repasse, envio de documentos, controle de malotes, controle de sistemas. O que esperamos de você: Proatividade, vontade de aprender, responsabilidade. Competências desejáveis: Conhecimento no pacote Office, pontualidade, comunicação e relacionamento interpessoal. Quais serão os seus principais desafios? Seguir ro...
PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responsável por alcançar as metas mensais de vendas de seus clientes. Garantir o nível de serviço para os clientes com visitas comerciais e entregas dentro do programado. Negociar as vendas de produtos sazonais junto aos clientes. Negociar condições comerciais de preço e promoção com o cliente. - Responsável em implementar a visão de categoria da Lindt nos princip...
Descrição: - Atendimento via e-mail a revendas relacionado serviços de pós-venda de cliente final; - Negociação de pós-venda junto a cliente final; - Cadastrar pedidos; - Follow up de atendimento; - Realizar tratativas aos clientes em diversas situações; - Abrir solicitação de troca, concerto ou ressarcimento de acessórios dos produtos; - Agendar visita domiciliar para suporte técnico ou ...
Descrição resumida: Responsável por liderar a equipes do departamento de perfumaria, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, visual merchandising e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiência com liderança de equipes, p...
Descrição: Garantir que os documentos recebidos (notas fiscais, boletos ou outros) estejam com os dados corretos conforme padronização dos sistemas. Realizar o controle de qualidade dos dados armazenados nos sistemas, assegurando que os mesmos estejam de acordo com os documentos de referência.Preparar relatórios operacionais, com base nos dados exportados de sistemas ou outras fontes.Realizar ...
Descrição: Principal objetivo suprir todas as metas!!! Para que o profissional tenha um bom desempenho como Gerente de Atendimento Comercial é essencial que possua: espírito de liderança para coordenar as equipes, deve ser comunicativo, boa habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, visão estratégica e sistêmica. É o profissional que atua dentro da empresa, atendendo o c...
Pré-requisitos: Ensino Superior completo ou cursando (desejável Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas); Conhecimento em pacote office; Experiência em Vendas; Conhecimento na prospecção ativa de novos negócios com atendimento consultivo; Foco no cliente; Profissional orientado para resultados; Gerenciamento de carteira de clientes em negociação com pré / ...
Responsabilidades e atribuições: Atrair e fidelizar clientes para a marca. Conhecer os produtos e saber adequá-los a necessidade do cliente. Conhecer o estoque de produtos e operar o sistema de vendas. Promover o produto e a marca para o cliente (história, características, diferenciais e vantagens em relação aos concorrentes). Estimular o cliente a experimentar as peças e propor uma prod...
Atividades: Buscar novos negócios e abertura de novos mercados; Elaborar plano de visitas, roteiros e viagens; Realizar atendimento ao cliente, prestando informações técnicas e comerciais; Planejar treinamento para equipe de vendas dos distribuidores, efetuando reciclagem de informações comerciais, inovações, lançamento de novos produtos; Realizar orçamentos aos clientes, assim como cotaçõ...
Descrição: Principais atividades: • Supervisionar as promotoras nos Pontos de Vendas. • Emitir relatório das vendas, estoque e rupturas e enviar aos responsáveis. • Organizar, enviar e monitorar o Roteiro das demonstradoras, analisando as necessidades de ações durante o mês. • Participar de eventos e montagem de Stands em feiras. • Negociar junto aos gerentes um maior destaque dos produtos...
- Atividades: Apresentar e representar a empresa como a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes; Cumprir as normas e procedimentos para realizar vendas por telefone; Realizar e cumprir as rotinas de registro de informações em CRM (Moskit); Prospectar clientes da região (rotinas de vendas internas por telefone); Vendas de planos e servi...
Descrição das atividades Atendimento ao clienteVendasPós-vendasMetas Conhecimento e Experiência desejável Atendimento ao clienteVendasPós-vendasMetasEscolaridade Mínima Ensino Médio Completo Empresa e Local de Trabalho M300 TIM S.A.PR - Curitiba
Descrição: Atividades: Atuar com venda de impacto, atendimento presencial, manutenção de pós-vendas. Requisitos: Experiência com vendas. Habilidade em negociação. Conhecimento em prospecção de clientes. Vivência com metas e resultados. Salário fixo + comissão
REQUISITOS: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins; Experiência em vendas externas Experiência em bens de consumo Domínio das ferramentas básicas de informática, com destaque para Excel e Power Point (intermediário); Habilidade com negociações; CNH; RESIDIR EM CURITIBA OU REGIÃO METROPOLITANA RESPONSABILIDADES: Prospecção do mercado c...
Se você tem experiência ou interesse em desenvolver -se no segmento de luxo e apresenta diferenciais como: carisma, excelente comunicação, “paixão” por vendas , foco e determinação, venha fazer parte da nossa equipe! Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13:20 às 22:00. Local: Park Shopping Barigui Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado, excelente a...
Segmento da empresa: Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Registro e controle de materiais para divulgação e visitas, organização de documentos. Contato com fornecedores e prestadores de serviços por meio de canais digitais e telefone, rotinas administrativas. Apoio na captação de alunos e ao time comercial. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência ...
Descrição: Conferência e baixa do contas a receber; Emissão de nota fiscal de produto; Conciliações bancárias e financeiras; Monitoramento de clientes em atraso; Cadastro de clientes no sistema; Relatórios Gerenciais, controles internos e atividades correlatas. Outros requisitos: Excel intermediário; Desejável conhecimento no modulo financeiro do Protheus e em conciliação bancária.
Descrição: Atividades: - Executar rotinas de fechamento mensal, apuração de custo; - Analisar variações de custos; - Atualização de tabelas de preços; - Efetuar conciliações contábeis; - Analisar custo Real x Padrão; - Executar lançamentos de ajuste de estoque. Requisitos: - Cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia de Produção; - Excel intermediário/avanç...
Graduação em Administração com Comércio Exterior, Relação Internacionais, Administração; Logística ou áreas afins Técnicas de Vendas (Diferencial) Inglês Avançado Office, Excel (Intermediário) CRMs (Diferencial)