Descrição: Arquivamento de documentos de projeto, análise crítica em documentos normativos, conferência Rotina de retenção de registros da gerência em atendimento a ISO 9001.Outros requisitos: Experiência sólida com arquivo técnico de projetos.Ter conhecimento em software de Gestão de Documentos de Engenharia.Disponibilidade 2015Habilidade em escrita para ...
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo , tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para g...
Descrição: Atividades:• Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos e volumes;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.• Classificar e arquivar correspondências correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos, separando, conferindo e registrando aos interessados...
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos -Atendimento aos alunos para realizar registro de matrículas;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
ERP, observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados, arquivos eventos, treinamentos e capacitações, através do apoio no envio de convites, controle de inscrições, e registro classificação e consolidação, medi...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Orga...
EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, busca:ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO pagamentos;• Conferência de Notas Fiscais e boletos;• Emissão de Solicitação de Compras em geral;• Registro e acompanhamento dos pagamentos e postagem em arquivo virtual;• Conferência de relatórios; • Contato
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos ;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados
órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros os colaboradores quanto aos procedimentos adequados abrangendo a avaliação dos processos internos, registro não-conformidades com os procedimentos definidos (falhas em operações, processos, entre outros) e emissão de registros preventivas, visando ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos responsabilidade do jurídico como Contratos Sociais e CNPJ;Elaborar procurações e controlar serviços de cartório, registrando também documentos junto a JUCESP;Registrar e controlar publicações de atas ordinárias, extraordinárias
Presta assistência administrativa ao departamento de viagens, incluindo a preparação de relatórios, o arquivamento Garante que todas as viagens estejam em conformidade com as políticas de viagem da empresa;Gestão de Registros : Mantém registros precisos de todas as viagens realizadas, incluindo detalhes de reservas, despesas
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos à sua área de atuação;Assessora o RH nos processos de Gestão de Pessoas, realizando atividades como registros indicadores de admitidos/...
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir alterações
Controlar a recepção e expedição de correspondências internas e externas, bem como manter atualizados os arquivos atuar 4h diárias (manhã ou tarde);• Possuir carteira de trabalho e não ter nenhuma experiência prévia (registrada
acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos;-Controle e organização de documentos, arquivos Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;-Auxiliar em tarefas de contabilidade e finanças;-Manter registros
Descrição: -Monitoramento de registro de ponto dos motoristas;-Auxílio no departamento pessoal, na execução eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
Descrição: Objetivo do Cargo:Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo de custos.Outros requisitos: Formação desejada:Desejável graduação completa ou cursando Superior em Administração
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo Nível BásicoOutros requisitos: Formação desejada:Desejável graduação completa ou cursando Superior em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração OU Turismo OU Hotelaria, que estejam Atividades: Atender e monitorar os chamados da central de hotelaria, registrando as solicitações dos entrada no setor.Responsabilizar-se pela organização da sala, dos armários, prateleiras, pastas com arquivos , frigobar, quadros de parede, carregado...
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, refeitório e atividades sociais.Controlar o registro incluindo a solicitação de benefícios para...
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, refeitório e atividades sociais.Controlar o registro incluindo a solicitação de benefícios para...
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos;*Encaminhar candidatos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessári...
Acompanhar as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo necessário, o Auxiliar de Farmácia em suas funções nas farmácias Central e Satélites;- Verificar os registros funcionários no que se refere às rotinas de dispensação dos produtos, bem como a perda involuntária, e registrar
Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro , protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização
controles administrativos, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento atividades definidas, realizando interação com os gestores das áreas e demais clientes.Receber, classificar, registrar
direcionar o atendimento telefônico e presencialmente a funcionários e terceiros/cooperados;Realizar arquivamento geral;Realizar integração de segurança semanalmente; Realizar controle de EPIS´s (separação, entrega e registro
administrativas; Pacote office básico;Exclusivo para pessoa com deficiênciaComo será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações equipes no que se refere aos...
administrativas; Pacote office básico;Exclusivo para pessoa com deficiênciaComo será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações equipes no que se refere aos...
telefônicas, dando retorno aos setores;14- Participar das análises críticas das notificações de eventos;9- Registrar e/ou sistemas informatizados;10- Lançar em sistema informatizado ordens de serviço dos técnicos;11-Arquivar
educador ou educadora: Executar sob supervisão imediata, trabalhos de recepção ao público em geral, arquivos prazos estabelecidos;Realiza agendamentos para triagens e cancelamentos de consultasOrganização de arquivos ;Registra intercorrências de forma padronizadaAcompanha as demandas do e-mail institucionalApoio nas
.• Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da especialistas. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo de documentação, registro no sistema e crachás.• Promover aos médicos as normas de Qualidade da instituição
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo ou Cursando - Registro em conselho ou certificações específicas Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Requisitos: Cursando 1°, 2° ou 3°ano de administração de empresas Estudar no período Noturno; Conhecimento Atividades: Departamento de SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos, apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de externo; Auxiliar na pesqu...
EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar os registros do Equipe Protegida (DDS e desvios); ● Realizar conferência e controle de pré faturas dos PC e cobrar envio; ● Preencher o indicador de exames ocupacionais e enviar ao DP; ● Arrumar e manter arquivos todas as empresas, são eles: Procedim...
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos do departamento.Requisitos: Vivência em rotinas de departamento pessoal; Conhecimento das rotinas de e-social e legislação trabalhista;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão
como pacote office, navegadores, entre outros;• Realizar a instalação e configuração de impressoras;• Registrar de usuários e GPOs em Active Directory;• Administração de servidores Windows e seus serviços (DHCP, DNS, AD, Impressão, Arquivos, Web servers);• Administração e instalação de sistemas operacionais Linux Red Hat, Cent OS e Debian;•
de RH d DP;Auxiliar na gestão e controle de certificados e documentações;Colaborar com o controle de registros e arquivamento de documentos;Apoiar nas atividades relacionadas à administração de pessoal.Outros requisitos
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações que habilitado de acordo com o seu conhecimentoOutros requisitos: Cursando Técnico ...