Principais Atividades: Analisar os indicadores da área da qualidade e da operação; Elaborar relatórios e planos de ações visando a melhoria dos indicadores operacionais; Prestar assistência ao processo de desenvolvimento de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos indicadores e ações implantadas; Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa ...
Atividades: - Será responsável da equipe que faz o agendamento e a gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas, conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes. Requisitos: - Inglês avançado; - A certificação ITIL será um diferencial; - Experiência no ambiente de gerenciamento de serviços de TI; - Bons con...
Atividades: - Será responsável pela gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes; - Agendamendo;- Gestão de SLA;- Roterização de chamados. Necessário: - Conhecimento do pacote office. - Ensino Médio completo; - Inglês será um diferencial; - Disponibilidade de in...