Descrição: Como será o seu dia a dia: O consultor de vendas da Unimed BH atua:Na prospecção ativa de novos clientes, Desenvolve oportunidades de negócios criando assim estratégias de vendas, Elabora proposta e garante a satisfação propondo soluções adequadas às necessidades dos clientes. Realizará contatos por telefone e visitas a potenciais de clientes, Atuará no conhecimento em roteirização ...
Descrição: Experiência: Com GPS/rastreamento de veículosCom prospecção de oportunidades para clientes atuais e novos.Conhecimento em telemetria e sistema de rastreamento será diferencial.Escolaridade: Superior completo em; Comercio do exterior, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins.Necessário CNH B e que tenha disponibilidade para viagens Outros requisitos: Diferencial Conhecimento avançado...
Auxiliar nas atividades de controle Comercial Ter excel Intermédiário
Estar cursando superior Engenharia, Administração, Ciências Contábeis e ou cursos afins. Ter excel intermediário Atualizar e divulgar relatórios gerenciais; Auxiliar na construção de apresentações para diretoria; Prestar suporte no desenvolvimento de análises buscando oportunidades para o negócio; Auxiliar no processo de precificação; Gerir informações e pesquisas de mercado; Acompanhamento...
Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas do setor Suprimentos, auxiliar em todo processo do sistema SAP, agendamentos, nas entradas e registros de documentos. Atendimento a fornecedores. Negociações. Requisitos: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção com previsão formatura em dez 24. Ter Excel intermediário ( terá avaliação )
Ajudar na Gestão MKT: Ajudar na gestão de todo o planejamento e ações de MKT da área de Novos Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e Licitação), dando suporte a agência parceira nas aprovações de peças, campanhas e ações propostas; • Ajudar na Gestão Trade: Ajudar na gestão de todo planejamento e ações de Trade da área de Novos Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e L...
Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office Avançado; • Inglês Fluente. • Experiência em compras de materiais e contratação de serviços. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca...
Requisitos: • Ensino superior completo em: Administração, Engenharia e áreas afins; • Experiência na área de compras; • Inglês avançado; • Excel avançado; Desejável: • Desejável experiência em aviação;• Experiência com Gestão de Pessoas; Atividades: • Coordenar a aquisição/contratação de produtos indiretos e serviços aeronáuticos; • Contribuir para escolha de novos fornecedores mantendo-s...
Descrição: Apoiar na operacionalização das ações de foco na Gerência de Área de melhoria e transformação Apoiar nas facilidades e processos de condução de metodologia dos analistas de transformação Ser responsável pela interação dos projetos e das áreas com a metodologia da transformaçãoOperacionalizar os programas de melhoria da Gerência de ÁreaMetodologia para gestão de mudançaSer um agente d...