Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:RECEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE LEADS;QUALIFICAÇÃO DE LEADS;AGENDAMENTOS PARA VENDEDOR CLOSER;LEVANTAMENTO DE LISTAS PARA AUTOMAÇÃO.Outros requisitos: Desejável:ATUAÇÃO ANTERIOR COM CRM;CONHECIMENTO DE EXCEL;EXPERIÊNCIA COM RECEPÇÃO/RELACIONAMENTO COM CLIENTE.Remuneração fixa + variável.
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...