Descrição: Implantar os Programas de soluções (Empório de frios/Açougue Nota 10 Seara/Rotisserias) nos clientes, treinar equipe dos PDV´s, ministrar treinamentos teóricos, realizar visitas técnicas, garantir a padronização dos cortes e qualidade nos processos e produtos, bem como realizar manutenção periódica nas lojas dos programas.Manutenção: Garantir a aplicação dos procedimentos operacion...
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: Desenvolver e monitorar planos financeiros, incluindo orçamentos, previsões e estratégias de investimento.Gerenciar o fluxo de caixa da organização, garantindo que haja fundos suficientes para operações diárias e investimentos futuros.Avaliar propostas de investimento, analisando o retorno esperado e os riscos associados.Preparar relatórios financeiros precisos e oportunos para a adm...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Descrição:-Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos par...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de menor complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Processamento das análises de crédito automatizadas, controle dos resultados e encerramento com a...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Lançamento, acompanhamento e programação...
Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior; - Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviç...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: ResponsabilidadesInteragir com as áreas para preparar as projeções dos resultados de arrecadação, despesas e custosControle e análise de valores realizados por centro de custo, garantindo a alocação de despesas de desvios ao orçamento e ao mês anterior; Participar no processo de elaboração do orçamento e estimativas mensais; Elaborar relatórios mensais de análise, identificando e jus...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
O Programa de Trainees é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte,
O Programa de Trainees é para atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte,