Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: Desenvolver e monitorar planos financeiros, incluindo orçamentos, previsões e estratégias de investimento.Gerenciar o fluxo de caixa da organização, garantindo que haja fundos suficientes para operações diárias e investimentos futuros.Avaliar propostas de investimento, analisando o retorno esperado e os riscos associados.Preparar relatórios financeiros precisos e oportunos para a adm...
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
Descrição: Vaga: Analista de Compras de ImportaçãoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Compras de Importação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em compras internacionais, conhecimento em logística e habilidades de negociação. O Analista de Compras de Importação será responsável por gerenciar todo o processo de importação, desde a pesquisa de fornec...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Lançamento, acompanhamento e programação...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior; - Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviç...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: Lançamento e controle de notas fiscais.Cotação e pedidos de compras.Busca de fornecedores para compras da unidade.Acompanhamento de cotações de serviços de manutenção predial (pintura, reforma).Recebimento de pessoas e clientes (recepção).Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos f...
Descrição: Principais atividades a serem desenvolvidas na função:ATENDIMENTO À BASE DE CLIENTES;UPSELL - VENDAS DE NOVOS PRODUTOS;ATIVAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS/PERDIDOS;COLOCAÇÃO DE PEDIDOS E PROGRAMAÇÕES;ACOMPANHAMENTO LOGÍSTICO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos: Desejável:POSSUIR CONHECIMENTOS NA ÁREA DE ALIMENTOS OU QUÍMICA (EXPERIÊNCIA OU FORMAÇÃO COMPATÍVE...
Descrição: ResponsabilidadesInteragir com as áreas para preparar as projeções dos resultados de arrecadação, despesas e custosControle e análise de valores realizados por centro de custo, garantindo a alocação de despesas de desvios ao orçamento e ao mês anterior; Participar no processo de elaboração do orçamento e estimativas mensais; Elaborar relatórios mensais de análise, identificando e jus...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...