Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;
públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior em AdministraçãoConhecimento pacote office.Residir em Belo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo
Paulista - Bela Vista/ SP;Início Imediato.
Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:45 às 18:25;Bela
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Desejável vivência com Power BI;Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região de Belém-PA
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Pacote Office - Intermediário SharePoint - Básico Power BI - Básico SQL - Básico Outros requisitos: Construções dash'sboards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área ...
Descrição: TAREFASAcompanhamento de auditoria de fornecedores.Acompanhamento de indicadores e planos de ação.Monitoramento de fornecedores.Apoio a demandas gerenciais.Análise crítica de dados para apurações e tomadas de decisões.Acompanhamento de indicadores (financeiro, reputação imagem, etc.).CONHECIMENTOS E CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIASExperiência anterior ao conduzir processos de auditorias.C...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Vaga: Analista de TerritórioRealizar o acompanhamento das atividades do setor pedagógico;Auxiliar na verificação da escala semanal;Elaboração de relatórios;Criação dos grupos de ambientação;Controle dos formulários de entrada de jovens PcDs;Realizar contato com os educadores e alunos;Organizar e acompanhar as atividades dos estagiários e jovens do setor pedagógico. Outros requisitos:...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: Concessão de acesso, auditoria e gestão de grupos de acesso e usuários sharepoint da reparação;Auditoria de padrões de nomeação e taxonomia na área de documentos do SharePoint;Suporte problemas de acesso SharePoint da Gerência Executiva de Reparação;Monitoramento métrica de armazenamento SharePoint da Reparação;Acompanhamento e controle transferência de arquivos de todas as áreas e f...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e...
Descrição: Lançamento e controle de notas fiscais.Cotação e pedidos de compras.Busca de fornecedores para compras da unidade.Acompanhamento de cotações de serviços de manutenção predial (pintura, reforma).Recebimento de pessoas e clientes (recepção).Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos f...
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos das empresas...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Contrato Sênior com as seguintes atividades:* Treinamento do SAP Fieldglass para todos os usuários do sistema.* Desenvolvimento de Treinamento online e interativo na plataforma da Universidade VLI.* Atividades de Gestão de Mudanças.* Elaboração e revisão de norma...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Descrição: Formação dos preços de venda; Gerar a tabela de preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de rentabilidade; Acompanhar posicionamento de preços vs concorrentes; Identificar e implementar melhorias nas análises de rentabi...