Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Descrição da Vaga:Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cl...
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros Locais de atuação: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;
públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior em AdministraçãoConhecimento pacote office.Residir em Belo
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo
Paulista - Bela Vista/ SP;Início Imediato.
Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:45 às 18:25;Bela
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das
que seja cumprida a carga horária de 6h diárias na parte da manhã ou da tarde;Atuação no Centro de Belo
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo
.• Belo Horizonte - MG• Modelo Híbrido.Responsabilidades:• Acompanhar reajustes, negociações comerciais
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
;Preenchimento de planilhas MKT;Enviar fotos das ações comerciais aos executivos.Local de trabalho: Belo
Desejável vivência com Power BI;Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região de Belém-PA
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar Administrativo para o ramo Imobiliário.Local: Lourdes, BHAtividades: Formalização de contrato de locação; envio de boletos, documentos e atendimento ao público; cadastros e lançamentos em sistema. Obrigatório que tenha conhecimento e aplique a Lei do Inquilinato. Jornada: Segunda a sexta - das 08h30 às 17h30Salário...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...