R$ 1286,00
Graduação em Administração
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada
Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atendimento de Caixa, montagem de pedidos, estocagem de produtos, lavagem de utensílios, limpeza da loja.Benefícios:Vale-refeição;Convênio médico;Seguro de vida;Vale transporte. Horário:Diversos horários, escala 6x1.Local:Região da Faria LimaVaga efetiva
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico
Descrição: Executar todas as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento as ligações internas e externas.Identificar as necessidades do cliente/paciente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.Outros requisitos: Necessário ensino médio completo;Disponibilidade para atua...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero! Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. - Atendente de Relacionamento Anhembi Morumbi - MoocaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes. Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho. Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho que transforma...
Descrição: Acompanhar o fluxo de gestão de projetos, demandas, produtos e serviços.Executar de forma integrada os projetos de média e baixa complexidade.Priorizar demandas internas, projetos e atividades.Avaliar o grau de risco dos desvios.Corrigir os desvios ou solicitar correção às áreas responsáveis.Participar e representar a área em comitês e grupos de trabalho.Elaborar relatórios e apresen...
da empresa e outras informações necessárias para garantir a segurança da empresa.Prestar atendimento telefônico após o expediente administrativo, na ausência da telefonista ou quando ligações forem direcionadas à
parte logística do processo de envio de exames via motoboy e Sedex.Atender diversas solicitações via telefone
processo com scripts;- Elaboração de projetos de infraestrutura;- Administrar a rede de computadores, telefonia
documentação na recepção.Efetuar arquivo das fichas de pedidos de exame e outros documentos.Atender ligações telefônicas
Descrição: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas
como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico
de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico
Auxiliar a Nutricionista da área de compras na realização dos pedidos de compras a fornecedores via telefone
Atividades:Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões para a equipe;Realizar atendimento telefônico
colaboradores.Um dia na vida do Assistente AdministrativoGerenciar agendas e marcar compromissos.Atender chamadas telefônicas
100% presencial.Outros requisitos: Descrição:Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento telefônico
de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração de CRM via SalesForce;• Atendimento por telefone
educacionais será um ponto a mais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico
através do sistema de informática;Realizar triagem de amostras, quando aplicável na Unidade;Atender telefone