R$ 1286,00
Graduação em Administração
aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Marcação de consultas e cirurgias Experiencia com grande volume de atendimento Apoiar o Superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.Ser referência no setor da Portaria, ori...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Responder a perguntas e comentários dos...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Superior completo em áreas afins;Conhecimento do Pacote Office;Necessário conhecimento nos processos do COREME;Desejável conhecimento no sistema Youdoctor.Como será seu dia a dia:Realizar o monitoramento dos atendimentos ao residente e contato direto com o Coreme; Acompanhar com os assistentes a Atualização Cadastral do Corpo Clínico da Unidade (Fencom,...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;• Desejável Ensino Superior cursando ou completo;• Desejável inglês intermediário/avançado;• Pacote office;-Experiência na função.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás refe...
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. Procuramos um profissional organizado, proativo e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar no setor comercial,...
#VivoDiversidade #VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
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Responsabilidades:Venda interna de estruturas metálicas com atendimento em abrangência nacional por telefone
Atendimento a Cliente, presencial e telefônico.
Atuará com manutenção, coletores, telefonia móvel e fixo, abertura de chamados com operadora, atendimento Outros requisitos: Descrição das atividades:Atender ao usuário por telefone, e-mail, helpdesk, via conexão
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
Efetuar vendas, atendimento e recepção aos clientes, presencialmente e pelos canais de venda como e-mail, telefone
nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat, WhatsApp e telefone
de lavagem e avaria;• Efetuar Controle de comprimento de escala de coleta de vazio;• Atendimento de telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
soluções tecnológicas e melhorias que possam auxiliar os usuários da empresa;Monitorar o funcionamento da telefonia
Perfil não voltado para Telefonia, mas com conhecimento de infraestrutura de redes e microinformática
qualificando, reproduzindo e respondendo às situações relatadas de maneira eficaz.Atendimento aos clientes por telefone
#VivoDiversidade #VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações