R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solici...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone
Descrição: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a me...
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética. Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horário: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Requisitos: Ensino Médio concluído (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou ce...
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação Prestar atendimento telefônico receptivo e ativo.8.
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato
Recebimento do cliente, tour pelas nossa unidade, consultas por telefone e parcerias com brokers, são
de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência