R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: O que você irá fazer: Controlar e gerir as atividades da equipe de atendimento, concierge e SAME. Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, alinhado com as expectativas estratégicas do grupo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em ...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Desejável conhecimento em vendas de seguros.Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área; Colaborar para o atingimento dos KPI´s de venda, através de oportunidades de negócios que serão realizados por meio de ações especiais sugeridas pelas áre...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DA QUALIDADE I Essa posição é para atuar na ANIMA MOOCA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E ...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo;• Desejável: Pós - Especializações- Experiência na função.Atividades: • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.• Garantir o apoio médico desde a sua chegada, assim como nas rotinas dentro da instituição. Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuár...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENT...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES ...
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica
Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências
marcação das reservas de passagem e hospedagem;Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
.• Supervisionar Atendimento ao aluno via telefone (ativo) - ações de matrícula, acolhimento, negociações