Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via telefone, e-mail, visita comercial etc. ;-Prospecção de clientes;-Fazer pequenas viagens em toda região a fim de estar próximo aos clientes na venda e prospecção;-Fazer acompanhamento dos pedidos junto aos
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
O profissional será responsável por prospectar novos clientes, realizar vendas e manter um relacionamento próximo com os clientes já existentes.Requisitos:- Experiência com vendas;- Boa comunicação;- Habilidade em negociação;- Disponibilidade para atendimento junto ao cliente.Oferecemos:- Comissão atrativa;- Flexibilidade
de comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar e entender as necessidades dos clientes ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócios;- Desenvolver soluções para atender às necessidades dos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e
São PauloEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviço• da CPFL);• Identificar e demonstrar ao cliente as oportunidades de ganhos e soluções disponíveis;• Análise de crédito e viabilidade técnica
Equipamentos de precisão tipo CW, DX e Chillers).Realizar serviços de consultoria técnica no local do cliente remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento da Schneider Electric nas operações básicas dos equipamentos instalados em campo.Informar aos clientes , bem como a Schne...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
Talentos: Solicitação e conferência de documentos; Preparação de documentos; Rotina de relatórios; Atendimento dos clientes
pelos desenvolvedores no repositório de documentos, conforme orientações recebidas, assegurando que o cliente mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento