o crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos
crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos
Descrição: Executar atividades administrativas, financeiras, pessoal e apoio à odontologia, no ambulatório
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
hospitalares.Outros requisitos: Desejável:Conhecimento em Pacote Office nível básico;Experiência com rotinas administrativas
nas instituições de saúde; orientar os trabalhos desenvolvidos e realizar procedimentos técnicos e administrativos
beneficiários, contribuindo com a coleta de dados para indicadores e no atendimento às demais necessidades administrativas
indicadores, em auditorias internas e externas 6) Atuar em apoio ao gestor/coordenador nos processos administrativos Dados da vaga: Horário: 08h00 às 17h11 Local: Belo Horizonte ou Ipatinga Requisitos: • Graduação