O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Responsável por acompanhar a produção e a realização de eventos, garantindo a excelência em todas as etapas. Sua habilidade em realizar múltiplas tarefas, juntamente com habilidades de organização e planejamento, serão fundamentais para o sucesso nesta posição. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas, contribuindo par...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Compras II para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços;- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega;- ...
Descrição: Elaborar e enviar as mediçõesAcompanhar aprovação das medições junto ao cliente e faturamento mensal dos contratosOrganizar a rede manter atualizadoDiligenciar BACKLOG dos contratosAtender às solicitações diversas dos colaboradores e dos clientesAbrir e diligenciar os chamados de novas Vagas, Promoções, Transferências e ContrataçõesAcompanhar as mobilizações dos contratados e garanti...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: TAREFASAcompanhamento de auditoria de fornecedores.Acompanhamento de indicadores e planos de ação.Monitoramento de fornecedores.Apoio a demandas gerenciais.Análise crítica de dados para apurações e tomadas de decisões.Acompanhamento de indicadores (financeiro, reputação imagem, etc.).CONHECIMENTOS E CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIASExperiência anterior ao conduzir processos de auditorias.C...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de menor complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Processamento das análises de crédito automatizadas, controle dos resultados e encerramento com a...
Descrição: Pacote Office - Intermediário SharePoint - Básico Power BI - Básico SQL - Básico Outros requisitos: Construções dash'sboards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área ...
Descrição: Responsável pela implantação e acompanhamentos dos controles internos, elaboração e analises de relatórios gerenciais da Feluma e seus institutos.Elaborar Demonstrações Financeiras;Analisar demonstrações e relatórios financeiros (Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro e Contábil);Colaborar na preparação de informações para auditorias externas;Atender fiscalização nos âmbitos Munic...
Descrição: Reportar ao NEP as demandas acadêmicas do IOCM, fornecendo suporte e realizando as atividades de cunho acadêmico dos Programas de Residência, Especialização Médica e Fellowship em Oftalmologia. Organizar e arquivar as documentações que dizem respeito a preceptoria, médicos residentes e especializandos, programas de residência, especialização e fellowship de Oftalmologia. Relatar ao N...
Descrição: ESTÁGIO Cursando Administração ou Pedagogia. Auxiliar nas atividades do setor pedagógico; Realizar o boas-vindas aos novos jovens; Realizar o controle de frequência no sistema; Entrar em contato com os jovens faltantes; Auxiliar os educadores nas demandas em sala. Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração ou Pedagogia.Conhecimento pacote office. Residir em Belo Hor...
Descrição: Responsável pelas compras de peças e follow up ativo, visando atender o suprimento de estoques, vendas, manutenção de máquinas e equipamentos, conforme as diretrizes da empresa.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profissional com experiência em compras internacionais, inglês avançado, boa relação interpessoal, desejável conhecimento ERP SAP A1, pacote office (Excel).
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: Dar suporte na elaboração de propostas sociais de projetos públicos e privados, incluindo orçamento e planos de trabalho;Responder atentamente às diligências apresentadas pelos parceiros públicos e parceiros privados;Levantar documentação necessária para participação nos Editais e Licitações públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior em AdministraçãoConhecimento pacote offi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO contrata contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar na GRANDE BH-MG.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acompanhando o desempenho dos empregados envolvidos no procedimento;Supervisio...
Descrição: Formação dos preços de venda; Gerar a tabela de preços dos produtos; Avaliar propostas comerciais de acordo com as políticas internas e condições do mercado; Realizar estudos de viabilidade e de mercado; Simular margens de contribuição; Elaborar reuniões de rentabilidade; Acompanhar posicionamento de preços vs concorrentes; Identificar e implementar melhorias nas análises de rentabi...
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Planejamento e Controle de Pessoal da Maior rede de Varejo Farma de Minas?A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suportar as atividades operacionais da área de Planejamento e Controle de Pessoa...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: Elaboração e execução do planejamento operacional, tático e estratégico do sistema de gestão da qualidade;Levantamento de dados para análise crítica da alta Direção;Elaborar e ministrar treinamento aos gestores e colaboradores nos métodos e ferramentas do sistema de gestão da qualidade;Dar suporte aos setores de todos os institutos da FELUMA na implantação e implementação do planejam...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente e produto;Realizar verificação de lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing, ...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...