PCG; Prestar esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC atividades; Atuar na identificação dos grupos de atividades ou categorias econômicas que contribuem para o SESC Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro de funcionários no SESC dos documentos exigidos para...
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:• Prestar assistência na área administrativa;• Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes a...
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes ao setor de atuação.Outros requisitos: ...