Garantir a satisfação dos clientes e NPS elevado;Construir laços e experiências com os clientes;Sugerir Ensino médio completo, ou superior cursando em áreas afins;Experiências prévias em atendimento ao cliente , além de desejável experiência com o atendimento digital;Conhecimento intermediário no pacote office
equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência Requisitos: Maior de 18 anos Não é necessário experiência Necessário disponibilidade de horário.
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia
Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;Experiência
Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1;Desejável experiência
Vontade de mostrar resultados, trabalhando com vendas;· Seria muito bom se você tivesse experiência
existentes na organização, como tambémregistrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital; Contribuir para a boa experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
• Ensino médio completo• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência na área administrativa.Oferecemos
Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office; • Será um diferencial profissionais com experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
Vivência em pronto atendimento.Colaboração;Comunicação;Desenvolvimento de si e dos outrosFoco na experiência