Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
*Requisitos Necessários:* • Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento
*Requisitos Necessários:* • Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento
em Eletrotécnica (CFT ativo);Conhecimento avançado em Linhas de Transmissão e das NBRs voltadas a LT;Experiência
responsável por todas as etapas dos processos, atraindo e selecionando potenciais talentos;Garantir a melhor experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?