.- Experiência: Experiência prévia (mesmo que em estágios) em suporte técnico, help desk, ou administração TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi. - Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office 365. - Experiência Conhecimento em infraestrutura de redes (configuração de roteadores, switches e pontos de acesso). - Experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, prospecção de novos clientes, habilidades de comunicação Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente:Requisitos:- Experiência
Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursando em : Administração, Contabilidade e/ou áreas relacionadas;Experiência
novas tecnologias.Requisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis;Excel Intermediário / Avançado;Experiência
mercado.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Hotelaria ou áreas afins;Experiência
Gestão Comercial, ou áreas correlatas;- Conhecimento avançado em Excel -Business Intelligence (BI);- Experiência
indicadores de treinamento;Requisitos:Graduação em Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;Experiência
.• Experiência desejável: conhecimento em Manutenção Industrial (preventiva, preditiva e corretiva);
contínuo e eficiente.Requisitos:- Ensino superior cursando/completo em Logística ou áreas correlatas;- Experiência
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
· Ensino Médio Completo ou Cursando · Não é obrigatório ter experiência.