.- Experiência: Experiência prévia (mesmo que em estágios) em suporte técnico, help desk, ou administração TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi. - Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office 365. - Experiência Conhecimento em infraestrutura de redes (configuração de roteadores, switches e pontos de acesso). - Experiência
.- Experiência comprovada em suporte administrativo, preferencialmente com foco em comercial/SAC.- Conhecimentos BásicoOutros requisitos: - Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.- Experiência
mercado.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Hotelaria ou áreas afins;Experiência
Gestão Comercial, ou áreas correlatas;- Conhecimento avançado em Excel -Business Intelligence (BI);- Experiência
.• Experiência mínima de 03 meses na área da saúde;• Disponibilidade para trabalhar 13:00 as 19:00 -
médio completo, superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência
O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades
contínuo e eficiente.Requisitos:- Ensino superior cursando/completo em Logística ou áreas correlatas;- Experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
· Ensino Médio Completo ou Cursando · Não é obrigatório ter experiência.