.- Experiência: Experiência prévia (mesmo que em estágios) em suporte técnico, help desk, ou administração TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi. - Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office 365. - Experiência Conhecimento em infraestrutura de redes (configuração de roteadores, switches e pontos de acesso). - Experiência
O candidato ideal terá experiência em auditoria interna, contabilidade e finanças, além de habilidades Requisitos:- Formação em Contabilidade, Administração ou áreas afins;- Experiência comprovada em auditoria
novas tecnologias.Requisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis;Excel Intermediário / Avançado;Experiência
mercado.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Hotelaria ou áreas afins;Experiência
indicadores de treinamento;Requisitos:Graduação em Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;Experiência
Fazer gestão de ponto e férias.Outros requisitos: Excel Intermediario ou avançado;Conhecer KPIs e ter experiência