Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecção de clientes PJ.Outros
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento ;- Realizar atividades administrativas relacionadas à recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Se você é apaixonado por encontrar os melhores talentos e tem experiência em recrutamento e seleção, candidatos;- Garantir que o processo de recrutamento e seleção seja justo e transparente.Requisitos:- Experiência
apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência :• Ensino Médio Completo• Habilidades de comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência
Caixa;• Organização do local.O QUE É NECESSÁRIO:• Formação: Ensino médio completo;• NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA
Experiência com grande volume de demanda, gestão e organização do tempo para cumprimento de prazos e
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
• Ensino médio completo• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência na área administrativa.Oferecemos
de materiais.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Desejável experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
acompanhamento do retorno quanto a solicitação feita;• Identificar oportunidades de melhoria para a experiência