cliente.Responsabilidades:Monitorar e gerenciar os tickets abertos em sistemas ITSM, garantindo o correto registro utilizados nos atendimentos, garantindo acuracidade e disponibilidade;Efetuar inventários periódicos e registrar
processo até a entrega, assegurando prazos e qualidade dos produtos/serviços.Controlar e atualizar registros
Também irá auxiliar no registro e acompanhamento do planejamento de produção da área, bem como controlar
efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmosRegistro de Atividade: realizar os registros de entrada
cronogramas e planos de comunicação, implementando rotinas e templates de gestão, mantendo atualizados os registros ao fiscal de contrato e a auditorias ou processos de validação, incluindo a organização de dossiês, registros
unidade.Especificar regras de segurança no desenvolvimento de sistemas, tanto para o compartilhamento seguro das informações, como para a sua integridade, recuperação e rastreabilidade.Gerir os arquivos, registros + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro
de TI;Contribuir com o suporte técnico aos colaboradores;Apoiar na manutenção de hardware e software;Registrar
:- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
De fato, o Grupo Edenred registra, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.Temos o compromisso 🚌 Transporte de Bilhetes;📕 Ingresso Cultura;🔐 Seguro De fato, o Grupo Edenred registra, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.Temos o compromisso
de maneira organizada, visando responder de forma autônoma e eficiente às auditorias internas;Gerar registros
despesas de telecomunicações e otimizar investimentos;Elaborar procedimentos e documentações técnicas, registrando
aderentes.Atividades:- Realizar os atendimentos conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários registradas
procedimentos, configurações e rotinas de suporte.Cuidar da área de Telefonia fixa e móvel da empresa, registrando
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro equipe técnica;Auxiliar no controle de inventário de ativos de TI (notebooks, periféricos, monitores), registrando
Descrição: Responsabilidades:Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição internas e a legislação vigente.Manter atualizadas as versões padronizados pela instituição.Manter registros Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema;Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
disponível e comprometido, com foco em agilidade e responsabilidade.Atender prontamente às solicitações, registrando snapshots, migração de VMs e atualizações do hypervisor.Trabalhou com documentação de mudanças, preenchendo registros