procedimentos e cirurgias, conforme protocolos institucionais;Requisitos:Graduação completa em Enfermagem;Registro
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas;Atividades:EXECUTAR
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas;Atividades:"• Receber assistência prestada.• Realizar a avaliação de desempenho anualmente junto com o gestor da unidade.• Registrar
Descrição: Requisitos:Formação: Graduação em Enfermagem completa;Registro em conselho: Coren Ativo;Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo- Registro em conselho: COREN ativo- Experiência impressos próprios de área, no prontuário e da pulseira de identificação; iniciando o protocolo de cirurgia segura prover os materiais necessários para a sua realização;Fazer evoluções de enfermagem, realizar todos os registros humanos e materiais que...
conforme rotina do serviço acompanhando e orientando as necessárias correções – emissão do Prontuário Seguro responsabilidades e danos causados ao paciente, material e equipamentos no seu turno de trabalho;- Fazer o registro
Descrição: Requisitos:- Formação Tecnico de enfermagem,- Registro Coren ativo,- Experiência 2 anos em
Descrição: Requisitos:- Formação Tecnico de enfermagem,- Registro Coren ativo,- Experiência 2 anos em
Descrição: Requisitos:- Formação; Enfermagem - Registro em conselho ou certificações específicas (quando
prestados e auto-cuidado;Participar ativamente do round diário gerando informações relevantes e anotando em registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren ativo- Experiência,
gasometria e tromboelastometria, mantendo a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico;- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico Completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência Adulto.Atividades:- Realizar os procedimentos de enfermagem e rotinas específicas de cada setor;- Realizar registros
pré-exames, transferência de pacientes, conferência de material/medicação, requisição de farmácia, registrando
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); COREM ATIVO- Experiência.Atividades
Descrição: - Formação;: Ensino técnico concluído em Técnico de Enfermagem- Registro em conselho - Coren Prestar assistência ao paciente e registrar no prontuário. Carimbar e assinar os registros;2.
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação Completa em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações escriturário, quando necessário;• Viabilizar a execução de exames diagnósticos;• Verificar, interpretar, registrar exames diagnósticos;• Solicitar avaliação de profissionais: psicologia, fisioterapia;• Promover ambiente seguro
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio e Técnico em Auxiliar de Enfermagem completos;Registro em
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação Completa Enfermagem- Registro em conselho ou certificações Encaminhar o paciente à sala cirúrgica; Realizar as etapas do protoloco de cirurgia segura
Mínimo Ensino Médio e Técnico de Enfermagem Concluídos, com especialização em Enfermagem do Trabalho- Registro Manter total sigilo em relação a dados registrados em prontuários dos colaboradores ou comentados entre
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Técnico de Enfermagem (Concluído);- Registro
Instituição;- Organizar o atendimento de enfermagem (técnicos e enfermeiros triagistas) durante os plantões;- Registrar e estagiários, quanto às anotações, checagem de medicações seguindo os nove certos da administração segura dos mesmos – PR39-02, registro de gazes e equipamentos, zelando pela assistência e segurança adequada segurança da informação o e e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho: COREN de Técnico suprindo com os insumos necessários(materiais e equipamentos);- Realizar Time Out (Programa de Cirurgia Segura roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;- Registrar enfermagem de forma clara,...
Descrição: Requisitos:- Formação técnica ou profissionalizante;- Registro em conselho ativo;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus);- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio e Técnico completo- Registro em conselho ativo / regularizado
Pós Graduação em Emergência será um diferencial- Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência
Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros
Descrição: Requisitos:- Ensino médio + curso técnico de enfermagem;- Registro como Técnico de Enfermagem
.- Registro em conselho ou certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Técnico(a).- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; técnico em enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- FormaçãoGraduação Completa em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações
medicamentos disponíveis na unidade.DocumentaçãoRegistrar ações no prontuário ou ficha padronizada.Manter registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo + Curso técnico completo em técnico de Enfermagem- Registro diagnósticos e/ou terapêuticos, quando necessário;§ Auxiliar o anestesista, quando necessário;§ Fazer registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Técnico em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo.- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Técnico em Enfermagem - Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; técnico em enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo em Enfermagem e especialização em Obstetrícia;- Registro escriturário, quando necessário;• Viabilizar a execução de exames diagnósticos;• Verificar, interpretar, registrar exames diagnósticos;• Solicitar avaliação de profissionais: psicologia, fisioterapia;• Promover ambiente seguro