administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas, seguros documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área, como criar requisições de compras e registrar
Estamos buscando profissionais para atuar como Agente Comercial I - Leiturista, será responsável por registrar leitura de hidrômetros, emtir e entregar faturas e registrar alterações cadastrais de clientes.Responsabilidades estabelecidos em rotas;Emitir e entregar faturas, cartas informativas e outros documentos aos clientes;Apurar e registrar Execução do ...
com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar de maneira prática, segura canais offline que não migram automaticamente para o sistema, assegurando que todas estejam devidamente registradas no cartão Ifood BenefíciosVale-TransporteAssistência Médica (Amil).Assistência Odontológica (Amil).Seguro
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Descrição: Missão do CargoAcompanhar e/ou elaborar os processos de maior complexidade de registro e pós-registro documentação legal vigente.Responsabilidades PrincipaisElaborar, acompanhar e controlar processos de registro , pós-registro, renovações e cumprimento de exigências de medicamentos (categorias: novo, inovador, similar regulatórias p...
cadastro de beneficiários;Criar e manter relatórios pertinentes à atividade de cadastro de Beneficiários;Registrar no sistema toda solicitação de movimentação cadastral;Responder as demandas registradas nos sistemas
instituições, fortalecendo o relacionamento da empresa com seus públicos de interesse.Acompanhar e registrar sociais e ambientais e iniciativas que reforcem a licença social para operar.Manter atualizados os registros recebimento de notas fiscais no sistema SAP, e apoio na organização de eventos, logística de visitas e registros
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
da elaboração relatórios e outros necessários ao desenvolvimento das atividades da área, emitindo, registrando pagamentos; • Conferir diariamente com a planilha de contas a pagar;• Geração de Borderô de cobrança, registro
apoiando e fazendo cumprir as normas e políticas institucionais do Grupo;Controlar o recebimento e registro atendimento, autorização, almoxarifado, higienização e copa;Acompanhar a produtividade dos médicos, registrando
procedimentos preestabelecidos;Organizar e manter arquivos e documentos atualizados;Apoiar o controle de registros
Também irá auxiliar no registro e acompanhamento do planejamento de produção da área, bem como controlar
.● Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema deCRM/Planilhas.● Trabalhar
.• Registrar e documentar meticulosamente informações relevantes do escopo do trabalho, contribuindo O que oferecemos:• Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;• Assistência médica;• Seguro de vida;• Previdência
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
.- Manter registros atualizados de orçamentos e contratos.- Colaborar com a equipe de vendas e financeiro.Requisitos
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
disponibilidade.Realizar check-in (internação) e check-out (alta) de pacientes, acompanhando familiares e registrando
organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
Receber e verificar entregas para garantir que seja entregue a quantidade e tipo de estoque corretos;Registrar
presencialmente ou por canais digitais.Acompanhar e organizar cronogramas acadêmicos, calendários, horários e registros
compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro
para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro equipe técnica;Auxiliar no controle de inventário de ativos de TI (notebooks, periféricos, monitores), registrando
processo até a entrega, assegurando prazos e qualidade dos produtos/serviços.Controlar e atualizar registros
(KPIs) e propor ações corretivas diante de desvios;Elaborar relatórios e documentações de projetos, registrando
comunicação e acompanhamento do projeto;• Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
obrigações acessórias;Administrar benefícios, férias e controle de ponto eletrônico.Manter atualizados os registros
dos projetos, auxiliando na organização de informações, controle de prazos, qualidade dos serviços e registro
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro
Brasil;▪️Conhecimento no pacote office;O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros
a fornecedores;Redação de correspondências em português e inglês;Elaboração e controle de planilhas;Registro
de contrato e pagamento dele;• Orientações quanto ao enxoval mamãe e bebê;• Orientações sobre o 1º registro
peças e materiais no sistema de gestão de equipamentos para atribuição de custos as ordens de serviços registradas de equipamentos;Solicitar cadastro de novos fornecedores no sistema de pagamentos de notas fiscais;Registrar
peças e materiais no sistema de gestão de equipamentos para atribuição de custos as ordens de serviços registradas de equipamentos;Solicitar cadastro de novos fornecedores no sistema de pagamentos de notas fiscais;Registrar