Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
atenção;• Prestar suporte aos usuários dos nossos sistemas, explicando processos e tirando dúvidas;• Registrar feriados.Benefícios que fazem a diferença:• Vale-transporte;• Vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro em desenvolvimento humano e profissional.Junte-se a nós e ajude a tornar o transporte de cargas mais seguro
elaboração e atualização da escala dos médicos plantonistas.Conferir disponibilidade dos profissionais e registrar alterações solicitadas.Apoiar no controle de trocas de plantão (receber, registrar e comunicar mudanças vigente.Comunicar alterações para as equipes envolvidas (médicos, coordenação, enfermagem).Arquivar registros
00h às 20:20 (Durante 17 dias)Atividades: Atendimento receptivo aos clientes do banco, realizando o registro em folha)• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica• Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos VR ou VA;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Cooperativa de crédito;• Participação nos lucros;• Seguro
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
.• Registrar solicitações e ocorrências em sistema, acompanhando até a resolução final.• Apoiar ações
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
atender suas necessidades e buscar agilidade no processo;Controlar a entrada e a saída, por meio de registro
atender suas necessidades e buscar agilidade no processo;Controlar a entrada e a saída, por meio de registro
cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
pacientes em todas as etapas, reduzindo desistências e cancelamentos.Utilizar sistemas de gestão/CRM para registrar
empréstimos em hospitais).Encaminhar aos setores quando solicitados o receituário A e B, levar o caderno de registro
clientes, no âmbito de suas atividades, sendo o guardião da experiência do paciente na instituição;· Registrar
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros