seguinte, conforme solicitações específicas de cada cirurgião.Supervisionar diariamente evidências registradas centro-cirurgico e CME quanto aos processos em comum e dependentes e conforme protocolo de cirurgia segura chamados nos sistemas relacionados as demandas em CME até conclusão final.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Batel, Curitiba
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança problemas relacionados ao cadastr...
. - Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: (12x36) das 07:00 as 19:00;- Disponibilidade para treinamento
Garantir informações precisas e seguras referentes aos cuidados realizados, tanto para os próximos plantões Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento Zelar pelo uso de insumos e equipamentos.Outras informações:Local: Hospital Santa Cruz;Escala 180hs -
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar medicamentos;Fazer a contagem de inventário rotativoOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba- PR;- Escala de trabalho: (12X36) - 07:00 às 19:00 - Disponibilidade para treinamento
equipe médica.Recepção do Paciente: Receber o paciente na sala operatória, auxiliando na transferência segura de Informações: Registrar as informações relevantes no prontuário do paciente, conforme o procedimento Garantir o registro de objetos pessoais do paciente, no livro de protocolo, para evitar extravios de paciente no período pós-anestésico, monitora...
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.Outras ...