Descrição: – Elaborar demonstrações contábeis / financeiras e notas explicativas;– Realizar a análise, classificação e conciliações contábeis e financeiras;– Preparar e verificar informações referentes às obrigações acessórias contábeis;– Dar suporte na preparação de relatórios com informações societárias e gerenciais;– Prestar atendimento às auditorias e consultorias;– Apoiar na execução de pr...
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Atuariais.Desejável possuir MIBA. Pré-Requisitos:Conhecimento a respeito das provisões técnicas que envolvem a linha de negócio de vida ou previdência;Experiência com manuseio de base de dados e automatização de processos;Conhecimento em VBA, SQL e SAS.Principais Atividades:Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida ou...