R$ 1061,00
Cobrança amigável, Cobrança de clientes, Cobrança ativa, Dias de atraso, Recuperação de crédito, Débitos, Negociação, Atendimento ativo, Cartões de crédito, Pernambucanas
por:Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança atividades.Requisitos:Desejável estar cursando ou ter concluído a faculdade;Desejável experiência anterior com cobrança
Descrição: COBRANÇA DOS TÍTULOS VENCIDOS DIRETO COM CLIENTE OU VENDEDOR;ACOMPANHAMENTO DA CARTEIRA DE VENCER;CONCILIAÇÃO BANCÁRIA DIÁRIA;ROTINAS DIÁRIAS LIGADAS AO CONTAS A RECEBER, CONTATO COM CLIENTE, REPRESENTANTE , FILIAIS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES RELACIONADAS;COBRANÇA;CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DE CARTEIRA DE CLIENTES
Recepção, validação, programação e acompanhamento dos pedidos de clientes;• Atendimento a clientes, representantes de pedidos;• Acompanhamento do carregamento diário, para cumprir as metas mensais de carregamento;• Cobrança
técnica;• Acionar OPME para conferência de materiais especiais, utilizados durante a cirurgia junto ao representante da empresa, evitando perdas, cobrança indevidas e glosa do material;• Fazer as devoluções de materiais