Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Objetivo da posição:Garantir que a montagem de máquinas novas em clientes seja realizada de forma eficiente e eficaz!A área de responsabilidade inclui:Planejamento, cálculo e coordenação do equipamento novo nas instalações/planta/fábrica do cliente.Preparar o cliente para a implementação do equipamento novo, através das informações técnicas necessárias.Apoio aos técnicos de serviço e...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala