Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atualização de dashboard da área;Fornecer reporte e análise de horas extras e banco de horas;Consolidar as movimentações e transferências de pessoas;Apoiar no controle de orçamento;Realizar processo e controle de pagamento de Notas Fiscais;Acompanhar processos de admissão e integração de novos colaboradores;Apoiar no processo de Recrutamento e Se...
acompanhamento dos processos Administrativos e Operacionais, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica.- Esperamos que você tenhaGraduação
RH e Líderes de equipe em questões relacionadas à remuneração.Requisitos:Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Conhecimento de B.I., Excel avançado, Rotinas de DP, E-Social e Relações
crescimento;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como controladoria, originação, operações e recursos humanos, para alinhar os objetivos financeiros com as estratégias organizacionais;Monitorar o desempenho