Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Estamos procurando por você para integrar nossa equipe de Teleatendimento Receptivo na Vivest! Sobre a posição:- Você será responsável por proporcionar um atendimento telefônico receptivo excepcional para a eficiência operacional e a qualidade do serviço.O que procuramos:- Experiência em atendimento receptivo
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo
Descrição: Atender ligações receptivas;Responder e-mail e redes sociais;Resolver solicitações e reclamações
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por
conhecimento na área da saúde, preferencialmente em vacinas.Atividades:- Realização de atendimento receptivo
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo
• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo
• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo
Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
com o público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat (receptivo
estar cursando o Ensino Superior será um diferencial;• Experiência com atendimento ao público (ativo/receptivo