R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato
e termos de responsabilidade.Outros requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).CLT: Convênio médico e odontológico,...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de ób...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, busca...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes
Prestar atendimento aos colaboradores da organização.
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em atendimento
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Vivência com atendimento ao público.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento
completo.Desejavel experiencia em negociações financeiras.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo#VemSerOCPioneiro no país em gestão de serviços oncológicos atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender Zona Leste;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender lucros;- Previdência Pr...
vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos
à vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos