R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos e viagens corporativas. Requisitos: • Desejável superior completo em cursos relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Responder a perguntas e comentários dos...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado p...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...