R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Requisitos: - Formação: ensino Médio Completo; Desejável habilidades com informática. Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informaçõe...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade? Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrati...
Descrição: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia.Experiência: em receber e efeturar ligações.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: PABX.Horários: 07h às 13h (segunda-feira à sábado).Local de trabalho: Vila Clementino - SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo)Contratação CLT: VT, Vale-alimentação, Auxílio-creche, Convênio Médico e Odon...
Descrição: Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário;Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de regist...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar o cliente sendo o primeiro contato
Descrição: Colhedor(a) AtendenteOBS: Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência - PCDO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem?Formação em Biomedicina ou Auxiliar de Enfermagem;Experiência como Colhedor(a);Desejável experiência com atendimento ao cliente;Pacote Office (Word);Seus desafios serão:Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferênci...
Descrição: Atuar junto à equipe multiprofissional, realizando atividades administrativas e assistenciais em pacientes de baixa, média e alta complexidade, atuando as atividades de enfermagem, alinhando em concordância com o serviço de controle de infecção hospitalar, utilizando protocolos e boas práticas para controle, redução e plano de ação dos indicadores de infecção, acompanhando as prescri...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca da assistência segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento prestado aos clientes.Principais atividades: • Gestão do ponto eletrônico dos técnicos e auxiliares de enfermagem;• Ge...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação; - A...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao publico e ambiente hospitalar;- Pacote Office Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;-...
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável habilidades com informática. Atividades: Acompanhamento de clientes dentro das dependências da Instituição e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro de visitantes Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP; ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
Garantir a redução de erros por meio da execução de procedimentos e protocolos da área de Enfermagem;Recepcionar
UTI e outros itens específicos para atender as necessidades do paciente no período transoperatório;Recepcionar
Principais atividades: Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames
;• Priorizar a assistência aos pacientes conforme grau de complexidade e orientação do enfermeiro e recepcionar