R$ 1293,00
Graduação em Administração
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral) • Foco em resultados • Técnicas
treinamento, integração e comunicação por meio de reuniões, webinares, sessões de participação e cursos técnicos O objetivo é garantir que você esteja sempre atualizado tanto na parte técnica quanto operacional.Requisitos
treinamento, integração e comunicação por meio de reuniões, webinares, sessões de participação e cursos técnicos O objetivo é garantir que você esteja sempre atualizado tanto na parte técnica quanto operacional.Requisitos
treinamento, integração e comunicação por meio de reuniões, webinares, sessões de participação e cursos técnicos O objetivo é garantir que você esteja sempre atualizado tanto na parte técnica quanto operacional.Requisitos
Durante a execução de sua atividade, se necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Imediato.Outros requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário, recepcionando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão
Motivar os funcionários a baterem as metas estabelecidas com papos diários, incentivos, orientações técnicas aprimorarem em seus atendimentos a empatia, a qualificação do discurso, o senso de urgência, a persuasão e as técnicas
Descrição: Atendimento ao cliente em diversas ferramentas.Processos internos de manutenção das solicitações do cliente (Abertura de ticket e arbitragem, aprovação e recusa de devolução, interação de pacotes problemáticos).Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência em processo de indenização e pendências;Diferencial ter trabalhado em transportadoras/logística;Ensino médio compl...
tempo.Adaptação a um ambiente dinâmico e desafiador.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Recepcionar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos técnicos
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar suporte do Consultor II ou Es...
tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato
completo; Conhecimento pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender e recepcionar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
tempo.Adaptação a um ambiente dinâmico e desafiador.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Recepcionar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
treinamento, integração e comunicação por meio de reuniões, webinares, sessões de participação e cursos técnicos O objetivo é garantir que você esteja sempre atualizado tanto na parte técnica quanto operacional.Requisitos
.- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas .- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol.- Resolver questões não técnicas
Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral) • Foco em resultados • Técnicas
atendimento;Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional prestado;Aplicar e participar de treinamentos internos, visando aperfeiçoamento contínuo e competência técnica
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
processos para concessão de benefícios e institutos, bem como dar a devida tratativa aos documentos recepcionados Fluência verbal, escrita, digitação e redação.• Desejável conhecimento em Previdência Complementar, Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS