necessário.Marketing Digital:Gerenciar as atividades de marketing digital, incluindo estratégias de mídia social, publicidade vendas.Relações Públicas:Gerenciar a imagem e reputação da empresa, desenvolvendo estratégias de relações públicas
visando sempre fortalecer a imagem da empresa.Requisitos:-Graduação em Comunicação Social – ênfase em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design e Administração de Empresas – ênfase em Marketing, Tecnólogo
marca, produto e penetraçãoCompetênciasFormação: Formação em marketing, administração de empresas, publicidade e/ou publicidade ou curso correlatoExperiência: Ótima experiência com a criação de campanhas de marketing
necessário.Marketing Digital:Gerenciar as atividades de marketing digital, incluindo estratégias de mídia social, publicidade vendas.Relações Públicas:Gerenciar a imagem e reputação da empresa, desenvolvendo estratégias de relações públicas
necessário.Marketing Digital:Gerenciar as atividades de marketing digital, incluindo estratégias de mídia social, publicidade vendas.Relações Públicas:Gerenciar a imagem e reputação da empresa, desenvolvendo estratégias de relações públicas
execução de brindes.Requisitos Necessários:Formação superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade
Descrição: Principais responsabilidades:● Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo mensuráveis;● Realizar a criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, incluindo publicidade Design Gráfico (Adobe Illustrator, Figma, Adobe PS).● Experiência na área;● Experiência em agências de publicidade
diretas, incluindo a estrutura e produção de standsCoordenar a participação de executivos da empresa, públicos
PROPAGANDISTA JÚNIORAtividades e responsabilidades:Possuir o conhecimento técnico dos produtos Theraskin das demandas do setor.Requisitos:Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Economia, Enfermagem, Nutrição e/ou áreas relacionadas.Conhecimento em:Sistema
Elaborar campanhas e estratégias para divulgação dos conteúdos, além de revisá-los;• Operacionalizar o publicador comprometer a entrega do trabalho dentro do prazo combinado.Requisitos:• Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;• Pacote Office intermediário (principalmente Excel);• Conhecimento em ferramentas
empresas durante processos de reestruturação.Formação completa em: Administração, Engenharia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.Conhecimento intermediário em Google Ads e Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office e Power BI;Conhecimento avançado em mídias sociais e publicidade
Criação de arquivos de checagem de publicações.FORMAÇÃO OBRIGATÓRIA:- Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas afins.REQUISITOS:- Conhecimento intermediário