Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
e atualizar os materiais do departamento.Requisitos para a vaga:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Previsão de formatura entre 12/2025 e 07/2026;- Inglês Avançado;- Domínio
eventos.Estabelecer relacionamento com fornecedores para contratações de serviços e produtos, bem como com o público
Relacionamento com lojista.Requisitos:- Cursando graduação a partir do 4º período em Marketing, Comunicação, Publicidade
qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino superior completo (administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas);Conhecimento intermediário no Pacote Office;Familiaridade em analisar
roteirização, loja perfeita.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Excel Avançado / Power BIExperiência
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
• Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins• Conhecimentos técnicos: Pacote
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em