Descrição: Requisitos: • Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social,
fornecedoresAbertura de Requisição de Compras / Acompanhamento de aprovaçõesFormação mínima/ Curso:Cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Públicas.
e atualizar os materiais do departamento.Requisitos para a vaga:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Previsão de formatura entre 12/2025 e 07/2026;- Inglês Avançado;- Domínio
canais digitais (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e Linkedin Ads), visando aumentar o alcance das publicações , Linkedin Ads, Google Ads, Wordpress, SEO, RD Station, copywriting;Vivência anterior em agência de publicidade
Descrição: Principais responsabilidades:● Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo mensuráveis;● Realizar a criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, incluindo publicidade Design Gráfico (Adobe Illustrator, Figma, Adobe PS).● Experiência na área;● Experiência em agências de publicidade
mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc).Outros requisitos: • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; • Necessária boa/sólida experiência na área; • Sólidos
diretas, incluindo a estrutura e produção de standsCoordenar a participação de executivos da empresa, públicos
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração agendar sessões de foto e vídeo, montar roteiros de conteúdo;- Monitorar redes sociais e pesquisa de público-alvo
Desenvolvimento de produtoGerenciamento de ProjetoConhecimento sobre gestão de marcas (posicionamento, público
estagiar 6h por dia, de segunda a sexta (das 8h às 15h ou das 10h às 17h).ÁREAS DE FORMAÇÃOAdministração / Publicidade e Propaganda / Marketing / Comunicação Social / Jornalismo / Cursos AfinsETAPAS DO PROCESSO SELETIVOTestes
comunicação interna e externaCoordenar a estratégia e Orçamento da comunicação digitalRequisitos:Formação em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Comunicação e demais cursos similaresSalário: a combinar.Horário: comercial
as tendências de design, ferramentas e tecnologias relevantes.Outros requisitos: Formação Superior: Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Design Industrial ou áreas correlatadas.Trabalhar com as ferramentas
as tendências de design, ferramentas e tecnologias relevantes.Outros requisitos: Formação Superior: Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Design Industrial ou áreas correlatadas.Trabalhar com as ferramentas
empresas durante processos de reestruturação.Formação completa em: Administração, Engenharia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.Conhecimento intermediário em Google Ads e Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office e Power BI;Conhecimento avançado em mídias sociais e publicidade
produção gráfica;- Boa comunicação e escrita.Formação:Ensino Superior completo ou cursando graduação em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Desenho Industrial, Comunicação ou áreas afins.ObservaçãoAtenção no
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário