eventos.Estabelecer relacionamento com fornecedores para contratações de serviços e produtos, bem como com o público
conduzindo as propostas para aprovação e contratação, bem como o monitoramento e acompanhamento das publicações envolvidas;- Realizar a pesquisa, curadoria e seleção dos nomes para as ações de acordo com a estratégia e público-alvo mantendo uma comunicação constante e alinhada às expectativas da marca;- Acompanhar o agendamento das publicações Requisitos:-...
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
• Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins• Conhecimentos técnicos: Pacote
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário