Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
promovendo a melhoria contínua nos processos com foco no aumento de produtividade e com o objetivo de atender produção da unidade.Assegurar a execução das rotinas de manutenção industrial de forma a propiciar o atendimento unidade.Manter equipe treinada, capacitada e motivada para cumprir com a produtividade e os custos planejados e atender
Buscar oportunidades de otimização do tempo de atendimento no cliente e utilização dos recursos da empresa.Garantir Pacote Oficce Intermediário.Possuir CNH em categoria “B", gestão de indicadores, gestão de pessoas e atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento
indústria e food service; Experiência com força de vendas de Representantes Comerciais; Técnicas de atendimento
Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam